Folkmarketing aplicado ao B2B: Uma estratégia de relacionamento

Autores

  • Thainá Yukari Kusuki de Campos Universidade Estadual de Ponta Grossa
  • Míriam Cristina Carlos Silva
  • Thífani Postali

DOI:

https://doi.org/10.5212/RIF.v.15.i35.0010

Resumo

Este trabalho aborda os conceitos e definições do segmento B2B (business-to-business) e sua relação com o folkmarketing como estratégia de relacionamento e aproximação com o cliente. A fim de entender as possíveis convergências entre o segmento e a estratégia, utilizase a pesquisa bibliográfica e uma pesquisa qualitativa aplicada, com profissionais da área de vendas, atuantes no B2B.

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Publicado

2018-01-11

Como Citar

CAMPOS, T. Y. K. de; SILVA, M. C. C.; POSTALI, T. Folkmarketing aplicado ao B2B: Uma estratégia de relacionamento. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 15, n. 35, p. 177–190, 2018. DOI: 10.5212/RIF.v.15.i35.0010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19104. Acesso em: 26 abr. 2024.