“Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas

Autores

  • Valdir Jose Morigi Universidade Estadual de Ponta Grossa
  • Doris Couto

DOI:

https://doi.org/10.5212/RIF.v.15.i35.0013

Resumo

O artigo busca compreender como são construídas as representações sobre a identidade cultural e as tradições gaúchas pelo folkmarketing a partir das apropriações da cultura popular constituídas pelas tradições dos Festejos Farroupilhas, realizados no Acampamento Farroupilha.

Downloads

Publicado

2018-01-11

Como Citar

MORIGI, V. J.; COUTO, D. “Bebendo na Fonte da Tradição”: o Folkmarketing e os Festejos Farroupilhas. Revista Internacional de Folkcomunicação, [S. l.], v. 15, n. 35, p. 224–240, 2018. DOI: 10.5212/RIF.v.15.i35.0013. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/folkcom/article/view/19107. Acesso em: 29 mar. 2024.